Rádio

*

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Um pouco desse blog sem sentido...

Queria utilizar o espaço de hoje para esclarecer algumas coisas:
 Um pouco desse Blog sem sentido...

 Este primeiro momento não pretendo me aprofundar em nenhuma questão específica. Por isso faço temas e com voltação. Quando passa uma idéia na minha cabeça, eu começo a escrever sem desenvolver demais o assunto. Inicialmente pretendo mostrar um pouco sobre tudo que gosto e que faz parte do que sou. São opiniões, textos, reflexões acerca dos diversos temas. Na minha vida pessoal gosto e sempre estou debatendo, seja música, filmes, livros, reality shows, novela, política, esportes, games, anime, mangá relacionamentos, carreira e etc... e é isso que trarei aqui para este blog. 

Posso não escrever da melhor forma possível ou no português mais correto, mas com certeza quem vier aqui irá ver as minhas verdades, minhas opiniões, meus sentimentos e tudo que passa dentro dessa mente confusa e deste coração canceriano.
 Como não sou jornalista, nem formador de opinião, não tenho nenhuma obrigação de ser imparcial e como não sou famoso e nem pretendo ser, espero que todos que gostarem ou não do que posto continuem a ler essas coisas sem sentido que posto e divulgo.

Essa opinião foi formada por diverssos blogs: principalmente: http://verdadeiramentedoce.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário